This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.

Instagram feed

+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeFeiras e Eventos7 eventos que fogem do comum ao redor do mundo

7 eventos que fogem do comum ao redor do mundo

Organizar eventos é, por si só, uma tarefa que exige planejamento e muita dedicação. Pensar em um evento atrativo e que fuja ao comum é um desafio ainda maior. Para inspirar sua criatividade e mostrar apostar no diferente pode ser a chave para o sucesso, produzimos este post. 

Você vai conhecer 7 tipos de eventos singulares que já aconteceram ou estão acontecendo ao redor de todo o mundo. Confira a seguir!

7 eventos diferentes para você se inspirar

1 – Maratona da pizza 

Já imaginou sair com seus amigos para experimentar todas as pizzas da cidade para poder, finalmente, decidir qual a melhor? Essa é a proposta da Maratona da Pizza, que acontece em Buenos Aires, na Argentina.

O evento se tornou popular na capital argentina e conta com cerca de 1.500 participantes por ano. Chamada de Muza 5K, a maratona acontecerá também este ano. Você pode conferir mais detalhes na página do evento no Facebook.

2 – Reiki para bichinhos de estimação (BR)

O Reiki, uma terapia japonesa para alívio do estresse, dores, ansiedade e outros problemas, ganhou uma nova vertente: o Reiki veterinário. Essa abordagem foi criada pelo médico veterinário brasileiro Ricardo Garé.

Os bichinhos de estimação e seus tutores passam por cursos e treinamentos para se relacionarem melhor, trabalharem os distúrbios comportamentais dos pets e até mesmo para prevenir certas doenças. Curioso, não é?

3 – Eventos para os jovens de alma 

Pessoas que já passaram dos 30 e querem experimentar um novo tipo de diversão. Esses são os jovens de alma ou jovens adultos que buscam uma mistura de eventos para adultos com uma pitada de infância ou adolescência.

Um bar feito de LEGO, um castelo inflável gigante ou até mesmo uma festa regada à cerveja amanteigada no melhor estilo Harry Potter. Essas são algumas das inspirações utilizadas por esse tipo de evento. 

4 – Museus interativos focados em compartilhamento social 

Eventos criados estrategicamente para serem fotografados e compartilhados nas redes sociais, especialmente Instagram. A Color Factory, em Nova Iorque, e o Museu do Sorvete, em São Francisco, são exemplos perfeitos de projetos criativos e diferentes.

5 – Concertos para bebês 

Sair com filhos pequenos para assistir uma peça de teatro ou assistir um show é praticamente impossível, é necessário deixá-los em casa com alguém, certo? Bom, na Alemanha isso é possível.

Concertos de música clássica para crianças entre 0 e 24 meses se tornaram muito populares em Frankfurt. Os pais podem apreciar a saída e a música, que tem um efeito calmante fantástico nos pequenos. 

6 – Eventos para cães 

Há quem trate cachorros como filhos ou quem os considere melhores amigos. Para os amantes australianos desses pets, uma boa notícia: os eventos para cães estão super populares na Austrália.

Alguns eventos juntam vinhos e cachorros, outros apostam em feiras onde os bichinhos são bem-vindos e há até o Natal dos pets, o Santa Paws. Muita criatividade, não é?

7 – Raves matutinas 

Outro tipo de evento diferente, que ganhou muito espaço no Reino Unido, é a rave matutina. Perfeitas para quem quer recarregar as energias para o dia, esses eventos acontecem entre as 6h30 e 10h30 da manhã.

A política por lá é zero álcool. No entanto, música, massagem, visual deslumbrante, yoga, café e smoothies estão liberados durante todo o evento. Super curioso!

Bom, você pode perceber que há uma variedade imensa de eventos e, por mais incomum que ele seja, há um público pronto para abraçar e viver a experiência. Que tal arriscar um projeto criativo?

Esperamos que este post tenha sido útil para você. Compartilhe esses eventos curiosos com seus amigos nas suas redes sociais!

COMENTE