This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.

Instagram feed

+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeUrgenteHospital de campanha do Expominas está em fase final de construção
montagem hospital de campanha - Expominas

Hospital de campanha do Expominas está em fase final de construção

O hospital de campanha no Expominas entra na última etapa de estruturação, com a execução das instalações hidráulicas, elétricas e sinalização de ambientes e leitos. A unidade provisória para tratamento de doentes com a Covid-19 tem 10 mil metros quadrados e ocupa os três pavilhões do centro de exposições da capital mineira. Ao todo, terá capacidade para atender 900 pacientes simultaneamente, em enfermarias com 20 leitos cada. 

Mais de 200 profissionais da RBarros estão envolvidos na construção do hospital de campanha. Com a coordenação da Polícia Militar e da Fiemg, o trabalho começou há duas semanas com a higienização e transporte de milhares de peças e acessórios utilizados para erguer as estruturas, atividades que também contaram com o apoio de recrutas da PM.  

Alguns dos materiais mais caros previstos nesta etapa foram conseguidos, pela RBarros, por meio de doações. Indústrias se prontificaram a fornecer torneiras, chuveiros, pias e vasos sanitários.

A diretora geral da RBarros, Lorena Barros, conta que cada etapa concluída e cada doação confirmada é comemorada como uma vitória.

“Estamos correndo contra o relógio para entregar a estrutura pronta para funcionar o mais rápido possível, e toda a equipe tem isso em mente. Estamos todos mobilizados e absolutamente comprometidos para concluir o nosso trabalho antes do prazo” – Lorena Barros

A constução do hospital de campanha é executado pela RBarros, que foi chamada em função de sua reconhecida experiência e agilidade na montagem de grandes estruturas para eventos. Dada a dimensão do projeto, a empresa contou com o apoio de outras do setor – Grupo Dimensão e Armazém de Stands -, que atuaram na fase de montagem.

 

Veja algumas imagens do local:

Sorry, the comment form is closed at this time.