This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.

Instagram feed

+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeUrgenteCoronavírus: RBarros antecipa entrega da primeira fase do hospital de campanha no Expominas

Coronavírus: RBarros antecipa entrega da primeira fase do hospital de campanha no Expominas

A estrutura foi erguida em três dias pela equipe com quase 200 profissionais

A RBarros conclui, nesta quinta-feira, 2 de abril, a primeira fase de construção do hospital de campanha no Expominas, em Belo Horizonte. A estrutura, erguida por mais de 170 montadores, além da equipe administrativa, deverá comportar 900 leitos para receber pacientes com a Covid-19.

Ocupando os três pavilhões do centro de exposições da capital mineira, o hospital de campanha terá 10 mil metros quadrados e foi erguido com os mesmos módulos e estruturas normalmente utilizados em stands de feiras e exposições.

A diretora geral da RBarros, Lorena Barros, destaca o empenho da equipe para que a primeira etapa da obra fosse concluída em tempo recorde.

“O prazo para entrega seria sexta-feira, mas estamos finalizando antes. Cada um dos nossos colaboradores entendeu que a antecipação de prazos pode significar salvas vidas. Tenho muito orgulho desse time”, elogia Lorena.

Concluído o fechamento dos setores, a próxima etapa prevê instalações elétricas e hidráulicas, inclusive banheiros, seguindo as especificações técnicas sanitárias e de saúde.

Além dos montadores da RBarros, o trabalho contou com o apoio logístico da Polícia Militar, que empenhou recrutas para o serviço de carga e descarga de materiais. A PM também foi responsável pelo layout da planta do hospital, que foi posteriormente adequada pelos projetistas da RBarros.

Sorry, the comment form is closed at this time.